quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MAIS UMA HISTÓRIA DO DESCASO DA BA – 670





Hoje 28 de outubro de 2015, eu CARLOS ALBERTO JOSÉ DE SOUZA, tive a infelicidade de viver esta história, as 7.40h da manhã, estava indo ao meu sítio para viver mais um dia de paz com a natureza, quando aproximadamente 3km da BR101, foi interceptado por um veículo de cor branca, conduzido por 2 elementos, atravessou o carro na rodagem e o carona saiu com arma em punho anunciando o assalto, exigindo que descesse do veículo, sendo um indivíduo de cor escura e o outro moreno claro cabelos liso, estaturas média, 1,70m, aparentava 27 a 30 anos de idade, não usava capuz, parei o carro diante das ameaças, desci do meu veículo, foi colocado no porta-malas do veículo dos assaltantes, seguiram em  direção a BR 101 e em seguida entraram em uma Estrada de terra batida, onde foi deixado, eles mandaram que eu corresse para o matagal sem olhar pra trás. Andei aproximadamente 5km na estrada de terra, mas 4km na BR101, até encontra um homem de bom coração. Perguntei-lhe onde ficava São João do Paraiso, ele me respondeu, contei-lhe toda história e o bom homem propôs me ajudar, levou-me até sua casa que fica a beira da BR101, ofereceu água e depois pegou sua moto e me trouxe até Itaimbé “Coréa.”

BA-670 POTIRAGUÁ – BR101.

As péssimas condições da BA-670, que está com muitos buracos, favorece as ações dos bandidos.
VEÍCULO: FIAT/STRADA WORKING CD, placa NTL-7481, cor azul ano/modelo 2010/2011, CHASSI-9BD27804MB7275152. POTIRAGUÁ-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário